sábado, abril 15, 2006

Escutei
Fiz um canção de amor para todos e alguns algures ouviram (ouvires) essa (A) canção de escutar, escutar é falar com o coração falar com a canção que através o ar atravessa as barreiras do corpo, através o corpo sou corpos atravez os corpos, atravessa o corpo
---- vivenda que dá graça que vende graça de graça é só agradecer agrade ser é tudo super ação, ação maior
Ainda não fiz eu a canção uma simples canção que atravessará meu coração pelos m Eus corações, vocês são minha completa e finalmente inici(á) repleta pleta pletora pletor(á) realidades de verdades verdes campos iluminados com única agora Rosa verde em sua vida no campo vermelha em sua cor coração coração vermelho-verde, verderá, de graça venderá
(Vi venda)



Venda venda veja a venda da venda, verá a vivenda (vive)VIVA
Vender é vendar o que é: o melhor é (tudo) de graça (tudo segredo) mas o segredo é venda (segrega, o sangue nosso) faremos mistérios arte nos arte nós arte nós que não prendem são nós de nós das raízes nossas campo verde onde vivem (nossas) marrões raízes, raizes não se prendem graças ao choro-chuva dos céus, precizo dos céus seus (sou apenas penas poeta) sou apenas raízes e as raízes oram tortas aos céus
Não re-pare se são tortas e tantas vezes tortuosas não pare meu canto com explicações (pare meu canto) não parto daqui (parto) com seu choro luz de ouro no seu olho a olhar molhar minhas terras que sequei (só) para ti corações: renasço com seu choro de luz do olhar (oro pra teu choro pra teu olho de ouro cho(ver) brilho de ouro chuvar chorar esse seu olhar de ouro e nascer, em sua íris o arco á minha terra escura agora será nossa e claras terras de todas as cores nasçamos ! juntos os corações no coração cantemos juntos as canções e escutaremos juntos: a canção de nossos corações: NASÇAMOS







juntos
14/04/06

6 comentários:

Rasajimmy disse...

Desculpas, cara. Não entendi muito bem este texto, contudo escrevo aqui para avisar que eu deixei um comentário no seu post passado.
felicidades
Rasadeva777
"OM SHANTI SHANTI HUM"

Rasajimmy disse...

Cara, peguei seu msn no seu orkut eu acho.
sou o jimmy, o cara que vc conheceu na festa da Adhara, filósofo.
Como é que vc vai?
Sou eu o Rasadeva no seu msn, ok.
bjo
Rasadeva777
"OM SHANTI SHANTI HUM"

Anna D'Castro... disse...

Oi Pedro, como estás? Teus textos têm um toque esdrúxulo como teus poemas que me deu muito prazer ouvir na Saraiva, aquando da conversa/lançamento do Tanussi, Mano Melo, Claufe Rodrigues...
Agora é pena que o blog não esteja atualizado, teus poemas são ótimos para todo o mundo tomar conhecimento. Publica.
Te convido a visitar meus blogs. Aqui no blogspot: www.floreselvagens.blogspot.com
e no Recanto das Letras.
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=6246
Deixa os teus comentários.
Um abraço e atualiza teu blog, quero voltar.
Anna

João disse...

Benza a cria. Quando nascer. Pq é bom.

Thiago Ponce de Moraes disse...

Você tem algumas sacadas interessantes nos poemas abaixo.

Só não deixe a literatura ser algo que conclua enunciações filosóficas. Não puramente isso, ao menos.

Escrever é escuro e árduo.

É claro que boa literatura sempre fala de si; mas se deve falar de si tangencialmente. O ponto não é esse: o ponto é através.

Um abraço.

Brazil disse...

Pedro diz:
havia alguma du vida era necessario dizer pra ser e eu ja era !
Luciano - Escreve escreve... diz:
hahaha
Luciano - Escreve escreve... diz:
mas a dúvida é o preço da pureza
Pedro diz:
certamente nao da pureza tanto e nem preço mas por ai sim
Pedro diz:
talvez da pureza sim mas sem precos



Qual o preço da poesia??? Pedro poeta e amigo.